Depois de passarem por Portugal e Áustria, seleções buscam vaga na semifinal. Quem avançar enfrenta o vencedor de Suíça x Espanha
Fonte: GE globoesporte.com
COMO JOGAM OS TIMES
Bélgica
3-4-3
Itália
4-3-3
QUEM ESTÁ PALPITANDO COM VOCÊ
Daniel Mundim
editor ge
Jorge Natan
editor ge
Thiago Benevenutte
editor ge
PONTOS-CHAVE DA DISPUTA
Lukaku
Vice-artilheiro do último Campeonato Italiano, o camisa 9 da Internazionale, aos 28 anos, é um destaque belga nesta Euro. Na fase de grupos, marcou três gols.
Immobile
Dono da Chuteira de Ouro da temporada 2019/20, o atacante da Lazio, aos 31 anos, é esperança de gols da Itália. Balançou a rede duas vezes na fase de grupos.
Talento individual
A Bélgica tem como trunfo peças de qualidade como De Bruyne e Hazard (foto). Os dois, porém, não têm presença 100% garantida na partida, já que saíram por contusões contra Portugal. Mertens e Carrasco podem entrar.
Força do conjunto
Sem protagonismo concentrado em um só craque, a seleção italiana tem um time equilibrado. Cinco jogadores diferentes fizeram gols e sete deram assistências até aqui na Euro.
Roberto Martínez
O espanhol de 47 anos tem um trabalho de sucesso à frente da seleção belga. Está no cargo desde agosto de 2016 e, depois de um terceiro lugar na última Copa do Mundo, está disputando sua primeira Euro.
Roberto Mancini
Escolhido para uma reconstrução, o italiano de 56 anos ostenta uma série de invencibilidade recorde na seleção italiana: 31 jogos, desde outubro de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário