quarta-feira, 13 de junho de 2018

Trio é preso sob suspeita de furtar mais de 300 animais em Fronteiras

Foto: Reprodução
Nesta terça-feira (12) uma ação da Polícia Militar de Fronteiras resultou na prisão de três homens sob suspeita de praticar furto de animais ovinos e caprinos na região. A estimativa é que mais de 300 animais tenham sido furtados, representando um prejuízo de R$ 120 mil para os criadores.
O trio foi identificado por Manoel Francisco da Silva, Raimundo Francisco da Silva e Erasmo Francisco da Silva.

Segundo informações repassadas pelo comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar, em Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, o trio residia na comunidade Feira Nova, zona rural de Araripina, no Pernambuco, e possivelmente os animais eram comercializados no estado pernambucano.
“A Polícia foi informada que na localidade São Gonçalo e regiões vizinhas havia um grupo de indivíduos armados em um veículo Fiat Strada, de cor branca, e que estavam praticando furto de animais, caprinos e ovinos, dos criadores da região, dessa forma os policiais militares foram orientados pelo comandando a realizarem uma campana”, disse o comandante.

Durante a ação, os policiais que estavam de campana nas imediações avistaram um veículo com as características mencionadas na denúncia. Ao abordarem o trio que não trazia nenhum animal, os mesmos afirmaram serem os autores dos furtos.

A Polícia ainda se deslocou até o local, onde o trio estava residindo na cidade de Araripina. Na residência foram encontrados seis animais ainda vivos, um freezer roubado, uma espingarda e vários outros acessórios.



Fonte: Folha Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário