quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Temer chega ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para consultas médicas

Segundo o Palácio do Planalto, presidente fará avaliação das cirurgias urológicas e cardiológica pelas quais foi submetido nos últimos meses.

Por G1 SP
  Temer desembarca de helicóptero no Hospital Sírio-Libanês (Foto: Reprodução/TV Globo)  
Temer desembarca de helicóptero no Hospital Sírio-Libanês (Foto: Reprodução/TV Globo)
O presidente Michel Temer chegou ao Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (11) para a realização de consultas médicas.
O avião presidencial pousou no Aeroporto de Congonhas, Zona Sul da capital paulista, às 14h46. Em seguida, o presidente embarcou em um helicóptero em direção ao hospital, onde chegou às 15h01.
Segundo informou o Palácio do Planalto, Temer fará consultas de “retorno” para avaliação das cirurgias urológicas e cardíaca pelas quais ele foi submetido nos últimos meses. Ele será avaliado pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pelo urologista Miguel Srougi, segundo informou a assessoria da Presidência. A previsão é que ele retorne para Brasília nesta sexta-feira.
A saúde do presidente tem sido motivo de atenção desde que, em outubro, ele passou por um "procedimento de desobstrução uretal através de ressecção da próstata". No mês seguinte, Temer fez uma angioplastia de três artérias coronárias. Em 13 de dezembro, ele foi submetido a nova cirurgia para desobstruir a uretra. O presidente precisou utilizar uma sonda, que já foi retirada, e ainda tratou uma infecção urinária.
Temer discute como responder PF sobre concessão de áreas no Porto de Santos
Temer discute como responder PF sobre concessão de áreas no Porto de Santos

Encontro com advogado

Em São Paulo, Temer também deverá se reunir com o advogado criminalista Antonio Claudio Mariz, que é amigo do presidente e seu ex-advogado. Atualmente, o criminalista atua como uma espécie de conselheiro jurídico de Temer.
Os dois já haviam se reunido na semana passada, quando Temer discutiu com Mariz as respostas para as 50 perguntas elaboradas pela Polícia Federal no inquérito que apura suposta propina para o presidente no Porto de Santos. Segundo auxiliares, o presidente irá responder todas as perguntas. Temer deve entregar as respostas na próxima semana.  
Fonte: G1
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário