Rafaelzinho-Foto: Arquivo Pessoal
O 4ª homicídio registrado no ano em Picos pode ter estar relacionado a vários crimes na cidade. Segundo a polícia, Rafael Borges dos Santos, de 18 anos, o Rafaelzinho, morto no último sábado (13) no bairro São José com quatro tiros, há muito vinha envolvido no mundo das drogas e pode ter sido uma das principais causas do crime.
De acordo com o policial civil, Aberlado Oliveira, Rafael estava envolvido em vários crimes na cidade, como tráfico de drogas, roubos, assaltos à mão armada e um homicídio.
Rafael é um dos principais envolvidos de assassinar o jovem Solimar Pereira de Deus Júnior, de 23 anos, o Juninho, morto com um tiro no abdome em frente a sua residência. O homicídio aconteceu no dia 8 de janeiro também no bairro São José na Rua Pelé.
Abelardo informou que Rafaelzinho é bem conhecido da polícia e há muito tempo praticava crimes na cidade. “Ele já praticou vários crimes na cidade e estava envolvido com drogas também o que pode ter levado sua morte”, conta.
A polícia trabalha com várias hipóteses e está investigando a causa do assassinato para capturar e prender o autor ou autores do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário