segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Palmeiras: Carta de um Torcedor: Muito Triste! esse é meu sentimento hoje.


Muito Triste! Esse é meu sentimento hoje, só sabe o que eu estou passando quem já passou por isso, e o pior em 10 anos, essa é a segunda vez, que o meu time cai para a senguda divisão. Sofrimento igual a esse, só quando agente perde um ente querido. Palmeiras é tudo para mim, mas que um time uma nação alve verde, estou sofrendo? Estou, mas nem por isso que eu vou deixar de torcer, de amar, de apoiar, amor acima de qualquer divisão.

Lutar sempre, vencer talvez, mais desistir nunca. A vida é assim mesmo, cheia de batalhas onde às vezes nem sempre sairemos vitoriosos, mais de uma certeza teremos, que por maior que tenha sido a dor de uma derrota, maior será a alegria de uma futura Vitória.

Sociedade Esportiva Palmeiras, encare a 2° divisão como um dos grandes obstáculos de 2013, quão importante é a Libertadores como a Serie B, Tropeçar e cair é normal, permanecer no chão é um fracasso, apoio não faltará a vocês...

Marcilio Oliveira
Picos-PI 

Imagens dos torcedores palmeirenses








Um comentário:

  1. È meu amigo e enquanto isso aquele bando de mercenarios engravatados, estão rindo da gente e entrando em disputa para ver quem vai mamar na teta alviverde, porque 130 milhões de receita em um ano não é brincadeira não.O time mesmo eles querem que se foda, os verdareiros palmeirenses estão, chorando, magoados eles na praia, pelos restaurantes por aí fazendo politica.
    È duro, mas um dia ainda veremos essa corja toda afundada na merda e de porco.
    Força guerreiro.

    ResponderExcluir