sábado, 11 de agosto de 2012

Fernandinho revela: prefere jogar como meia


Contratado como lateral, Fernandinho só conseguiu ganhar destaque atuando como meia, posição carente no elenco Palmeirense em função das constantes contusões de Valdivia e Daniel Carvalho.

Em entrevista coletiva concedida na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol, o jogador disse que se puder escolher, seguirá como articulador, sua posição de origem.

"Se o Felipão me perguntar, eu vou falar que eu prefiro jogar no meio. Fui contratado para a lateral, mas a minha posição de origem é meia. Eu já vinha jogando há quatro anos como lateral, mas comecei como meia
" comentou o camisa 23.

Questionado se já sabe se seguirá na equipe para a partida de domingo contra o Fluminense, no Engenhão, Fernandinho respondeu: "O Felipão que decide essa questão. Eu estou feliz por ter ajudado a equipe a conseguir a primeira vitória fora de casa
" concluiu.

Como Valdivia e Daniel Carvalho seguirão de fora, Fernandinho provavelmente será titular do meio-campo alviverde ao lado de Marcos Assunção, Henrique e João Vítor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário