sábado, 30 de junho de 2012

Felipão volta a testar time reserva e dá chance ao meia Felipe


O técnico Luiz Felipe Scolari testou pela segunda vez na semana uma formação alternativa para encarar o Figueirense no próximo domingo, às 18h30m (horário de Brasília), na Arena Barueri. Nesta sexta-feira, o comandante ainda não confirmou o time, mas os jogadores já foram avisados de que estarão em campo na sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os titulares, apenas o volante João Vitor e o zagueiro Maurício Ramos devem começar jogando. A novidade foi a chance dada ao meia Felipe.
Felipão testou a seguinte formação nesta sexta-feira: Deola, Cicinho, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Fernandinho; Márcio Araújo, João Vitor, Patrik e Felipe; Maikon Leite e Betinho. Daniel Carvalho e Valdivia trabalharam na equipe reserva, e Felipe ganhou espaço, podendo ser utilizado desde o início. Ele só foi titular uma vez com a camisa do Palmeiras, na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, pelo Brasileirão.
Felipão, Palmeiras (Foto: MISTER SHADOW / AE)Felipão, no treino do Palmeiras nesta sexta-feira (Foto: Mister Shadow / Agência Estado)
O zagueiro Thiago Heleno foi o único a não treinar – ele fez reforço muscular na academia. Valdivia deixou o treino mais cedo depois de uma pancada, mas não preocupa o departamento médico do Verdão. Em seu lugar entrou Marcos Assunção, já recuperado de um problema na coxa direita. Na segunda parte do coletivo, Román, João Denoni, Daniel Carvalho e Mazinho substituíram Leandro Amaro, João Vitor, Patrik e Maikon Leite.
Os jogadores que serão relacionados já foram informados por Felipão, mas a lista oficial só sai na manhã de sábado. O lateral-esquerdo Fernandinho é um dos que tem vaga assegurada, já que Juninho será poupado.
– O Felipão já conversou com quem vai jogar, passou confiança. Vamos em busca dessa vitória para tirar o Palmeiras da zona de rebaixamento – avisou Fernandinho.
Com foco voltado para a final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, o Palmeiras amarga a penúltima colocação na tabela do Brasileiro, com apenas dois pontos e nenhuma vitória em seis rodadas. É o pior início da história do clube na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário